sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dia 2...

Ontem só arquivei meia dúzia de papéis, não correu muito bem.

Mas consegui fazer um mind map no coggle, com todas as zoninhas do escritório que preciso de dar conta. Hoje já acrescentei as restantes divisões da casa.

Sempre tive um problema em arrumar as coisas, não consigo fazer nada se tiver gente em casa. Deve ter a ver como facto de não gostar que olhem para mim, enquanto trabalho. Sabem aquela sensação horrível que se tem no meio de um teste, quando o prof se põe atrás de nós a ver o que estamos a escrever? É a mesma coisa; seja porque acho que me vão dizer: esqueceste-te daquele bocadinho, seja porque me dizem: Para que é que queres isso?

Uma vez cheguei a dizer ao namorido que ele tinha de ir passar o dia com os amigos, para eu arrumar a casa. Hoje em dia preciso de fazer o mesmo também com a filhota (coitadinha...).

Plano para hoje:

-Continuar a arquivar a papelada do tabuleiro, sem dó nem piedade!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário