quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia 1....

Então, continuando a senda da arrumarnização (mistura de arrumação com organização) da minha casa (e da minha vida) venho-vos dar conta do 1º dia (que foi ontem).

Cheguei a casa depois do trabalho e de ter ido buscar a filhota. O plano do dia era tirar a roupa de Verão que estava em cima da secretária do escritório (porque ainda não tinha conseguido tirar a roupa do saco onde estava a roupa de Inverno, para colocar lá a de Verão, e foi parar em cima da secretária, já nem sei muito bem porquê) e limpar a secretária.

Então, antes do jantar coloquei a roupa dentro do saco e guardei logo o saco dentro do sommier (que tem estrado elevatório).

Depois do jantar e de ter adormecido a filhota fui para o escritório. Limpei a secretária - o lado do marido - e coloquei as minhas coisas do lado dele (eu sei que não é assim que se faz, mas já explico o seguimento), limpei o meu lado, coloquei lá o computador (há uns dois anos e dois meses que o computador estava na sala), e comecei a dar conta dos papéis para arquivar que estavam no tabuleiro dos papéis para arquivar.

Usei o método GTD: verifiquei se era mesmo para arquivar, então arquivei, se não for necessário, então joguei fora, se for necessário, mas não necessariamente em papel, então digitalizei.

Não consegui acabar o tabuleiro, mas o plano para hoje é continuar a dar conta dessa papelada, e arrumar também a mesa da sala.

Entretanto, ontem fui correr (também consta do plano para mudar a minha vida...) e corri 25minutos - 3,480 km (segundo o meu iPod).

Amanhã volto com mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário